RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

terça-feira, 18 de abril de 2017

CHASQUES DO MTG


Últimos dias para inscrições para o Cfor de Erechim
 
 
O Movimento Tradicionalista Gaúcho realiza, até o dia 22 de abril, as inscrições para o curso de Formação Tradicionalista – Cfor Básico. O evento acontecerá em Erechim, na 19ª Região Tradicionalista, no dia 29 de abril, das 9h às 18h, no CTG Sentinela da Querência.
 
O conteúdo programático contempla História do Rio Grande do Sul, História do Tradicionalismo Gaúcho; Noções básicas da Cultura Gaúcha; Carta de Princípios; Gestão de pessoas: liderança, relacionamento interpessoal e gerenciamento de conflitos; Voluntario e  Conduta e Ética.
 
As inscrições, ao custo de R$ 65,00, podem ser feitas pelo link
 
Mais informações podem ser obtidas pelo email cursos@mtg.org.br.
 
Foto: Divulgação
 

MTG participará do 14º Fenart
 
 
O Movimento Tradicionalista Gaúcho participará do 14º Fenart – Festival Nacional de Arte e Tradição, 18º Rodeio Crioulo Nacional de Campeões e do 8º Jogos Tradicionalistas. Os eventos acontecem de 19 a 23 de julho em Querência, Mato Grosso, realizados pela Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha, pelo MTG de Mato Grosso e CTG Pousada do Sul.
 
Segundo Nairo Callegaro, presidente do MTG, no total os organizadores do evento aguardam a participação de 4 mil competidores, representantes de todos os estados brasileiros onde tem MTGs, e em breve a entidade confirmará o número de participantes do Rio Grande do Sul. “É uma oportunidade única de reforçarmos o tradicionalismo gaúcho em nível nacional e também de revermos amigos”, afirma.
 
Recentemente, o vice-presidente campeiro do MTG, José Araújo, esteve no município de Querência para conhecer as instalações onde serão realizadas as provas. Na ocasião, o presidente da CBTG – Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha, João Mello, fez o receptivo aos visitantes.
 
Foto: Vanessa Welter
 
Sandra Veroneze
Assessoria de Imprensa MTG
51 93700619