RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Identidade Visual dos Festejos Farroupilha 2024 / Cintia Matte Ruschel

sexta-feira, 14 de julho de 2017

LUTO !


Na terça-feira desta semana fizemos uma postagem sobre a dor de um pai, no caso meu amigo Daniel Barros, por ver seu filho enfermo. Sendo músico, ele compôs uma canção para seu filho.... vejam como foi o sucedido na transcrição do próprio Daniel:  
 

"A ESPERA DE UM ACENO!! ...para meu guri...

Ontem ao meio dia, meio derrubado, peguei o violão no colo e batizei uma canção que na hora me foi assoprada com o nome acima! Gravei no meu celular e a noite coloquei no ouvido do meu piá que está sedado e entubado na UTI a alguns dias...na visita de hoje, agora a noite, ele abriu os olhos, olhou pra mim e apertou de leve a minha mão!

Uma mera coi
ncidência talvez! Pedi a um grande amigo e um dos melhores músicos que conheço, o Lazaro Nascimento que grave pra mim para quem sabe eu possa lhe dar esse presente!

Não vale dinheiro...mas me vale a vida!

Nossa Senhora do Caravággio por certo está conosco ! Úihahahah"
 
Infelizmente, hoje pela manhã, recebemos esta notícia:  
 
"Com profundo pesar participo a partida do meu filho Daniel Lopes de Barros acometido nos últimos dias por um câncer muito agressivo !! Perdemos a batalha...
 
Velório nas Capelas Cristo Redentor e sepultamento as 16:30 em Caxias do Sul RS !!

A perda de um filho é uma punhalada no peito que nos condena a sangrar até o último dos dias !! Úiaahahaha"

Dizer o que !?!?

Apenas que estamos de luto compartilhando esta dor com este parceiro.