RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

RECUERDOS DE UM GRANDE GAITEIRO


 
Lembro como se fosse hoje, meu primeiro baile em São Lourenço das Missões, com os Irmãos Borges:
"10 de outubro de 1962".

Nessa noite carimbei o passaporte para uma viagem que até hoje ainda não comecei a procurar a passagem de volta. Penso, repenso e concluo que se tivesse hoje que reiniciar tudo desse mesmo ponto, faria de novo com a mesma alegria, disposição e euforia daquela noite de 1962. Às vezes penso naquele velho provérbio: "não tenho tudo o que quero mas quero tudo o que tenho" e me emociono porque, realmente, minha vida foi sempre construída com muita dificuldade mas com um sabor incomparável. Não canso de repetir que sou um músico muito feliz, realizado e que tem a certeza de andar cumprindo lindaço com a missão que Deus confiou.

Por isso e muito mais, rezo pedindo ao grande pai bastante saúde e muita luz para poder seguir a caminhada sem deixar rastros de que possa arrepender-me ou envergonhar os meus.

Viva a Música!
Borges (10/2017)