RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

DE ALMA TRISTE


Quadro: saudade (Léo Ribeiro)
 
Não sei se é pela chegada do fim do ano quando, naturalmente, ficamos mais sensíveis, se é pela ausência dos filhos ou simplesmente porque assisti em rede nacional o programa partidário do PMDB (minha antiga legenda), ontem a noite, mas ando triste, nostálgico, desiludido de muitas coisas.   
 
Minha válvula de escape é o lápis e o papel mas, como diz a gurizada na linguagem da internet: Puts... até nisto estou transferindo minha tristeza para vocês.
 
Espero que, ao menos, o Tricolor dos Pampas me traga um pouco de alegria.
 
Boa quarta-feira a todos. 

Quadro: Luto Fechado (Léo Ribeiro)