RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

terça-feira, 13 de março de 2018

CHASQUES ECO DA TRADIÇÃO / MTG



MTG estreia programa na RadioSul Net
 
 

O presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Nairo Callegaro, faz a estreia nesta terça-feira, 13 de março, do programa Charla com o MTG. O programa irá ao ar pela RádioSul Net, a partir das 17h, podendo ser acessado pela internet. 

Segundo Callegaro, no período de uma hora serão apresentadas notícias, respondidas perguntas dos internautas e também apresentada a posição oficial do MTG para as diversas questões que envolvem o tradicionalismo no Rio Grande do Sul. 

O programa de estreia terá como convidado especial o músico Fernando Espíndola, do Grupo Alma Gaudéria, um dos articuladores do projeto de valorização da música gaúcha capitaneado pelo MTG. 

O programa pode ser acessado pelo site do Eco da Tradição, nos links
 

Prendas e Peões fazem campanha para doação de sangue
 

As prendas e peões das 30 Regiões Tradicionalistas do Rio Grande do Sul iniciaram, na manhã de segunda-feira, 12 de março, a campanha Rio Grande Doador. O objetivo é incentivar os gaúchos tradicionalistas a doarem sangue, numa atitude de solidariedade e de amor ao próximo que pode salvar vidas. 

A campanha está ancorada no Dia Estadual da Doação de Sangue, comemorado no dia 5 de abril. 

Os organizadores convidam os doadores a fazerem o registro do momento da doação de sangue para postagem nas mídias sociais com as hashtag's #RioGrandeDoador #DoeSangueDoeVidas. 

Anteriormente, prendas e peões trabalharam os temas amizade e solidariedade, em dois anos consecutivos.  

Sandra Veroneze
Assessoria de Imprensa MTG
Cel e Whatsapp: 51 99370 0619